Rede Globo abre as portas do Projac para visita guiada ao AngoRussia e mais jornalistas angolanos


93 partilhas

A Rede Globo abriu as portas do Projac à imprensa angolana para uma visita guiada ao mundo mágico das suas instalaões. A maior produtora de novelas, series, reality shows e programas ao vivo revelou parte dos segredos de como funciona a máquina vencedora de 15 Emmys Internacional da america-latina durante uma visita que durou 3 dias na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

globo

Apresentação do Projac aconteceu na tarde desta terça-feira (06), na cidade do Rio de Janeiro, onde os jornalistas angolanos puderam desfrutar do passo à passo de realização de algumas novelas, reality  show, series, e de como uma equipa pode trabalhar de forma sincronizada.

O AngoRussia foi um dos órgãos de comunicação que esteve presente para desfrutar da mega visita descontraída de três dias seguidos, trocas de conhecimentos e apresentações de diversas áreas como a sala de produção de efeitos especiais onde criam as feridas, tatuagens, alguns membros do corpo, copos, pratos, cadeiras entre outros. Também assistiu um pouco das gravações de alguns capítulos das telenovelas, series e programa ao vivo como “Sol Nascente”, “Rock Story”, “Mister Bráu”, “Video Show”, “Encontro com Fátima”, “É de Casa” e teve uma conversa aberta e descontraída  com os actores e apresentadores como, Rafael Zulu, Juliana Alves, Ana Furtado, Zeca Camargo, Paulo Betti, Bruno Gagliasso, Suzana Vieira, Joaquim Lopes, Nego Borel, Rafael Cardoso e Thiago Lacerda.

A Globo é segunda maior rede de televisão comercial, novelas e conglomerados de midia do planeta norte-americano, a sua sede encontra-se na cidade do Rio de Janeiro, assistida por mais de 200 milhões de pessoas em diversos países de língua português por meio da Tv Globo Internacional, alcança pelo menos 98,56% do território brasileiro cobrindo 5.490 municípios e cerca de 99,55% da sua população.

Ela foi fundada no dia 5 de Abril de 1965, por Roberto Marinho, actualmente tem 10 estúdios,4 principais e 6 de apoio mais de 22 cidades cenográficas e encontra-se na grande floresta da Tijuca, Rio de Janeiro, numa extinção de 1.850 mil metros quadrados e mais de 14 mil profissionais de inúmeras áreas como actores, actrizes, editores, directores, realizadores, artistas plásticos e muito mais. 

globo

globo

lobo

globo

globo globo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

93 partilhas