Puto Prata e Rui Orlando encantam público do bairro da Sapú na festa “Explosão Nzoji Yami”


Com objectivo de trazer ao topo os novos talentos da cidade de Luanda, o espaço Nzoji Yami  realizou neste sábado (25), a maior actividade cultural do bairro da Sapú, onde os conceituados músicos Puto Prata e Rui Orlando, fizeram  o público cantar  do principio ao fim  os sucessos “Watão” e “Prometo”.  

Puto Prata e Rui Orlando encantam público do bairro da Sapú na festa "Explosão Nzoji Yami"

O espaço Nzoji Yami, viu a sua casa cheia e seu público ir ao rubro na noite deste sábado, com a presença do autor do sucesso “Prometo” Rui Orlando, que demonstrou a sua forma ímpar de estar em palco, chamando a atenção dos presentes que cantaram de forma uníssono o sucesso. O músico Puto Prata não ficou de fora da grande festa, cantou seu sucesso “Gruwa”, “Wamona” música onde partilhou os holofotes com Nagrelha entre outros, recebendo vários aplausos dos presentes, as suas bailarinas como sempre, deram outra cor ao evento.

Um dos coordenadores do evento, Walter Walouca afirmou que o evento passará a ser realizado quinzenalmente, uma vez que na zona da Sapú, há poucos espaços culturais.

“A nossa intenção é alegrar os finais de semana da juventude luandense e agora será uma constante a realização dos eventos no Nzoji Yami, quinzenalmente, iremos procurar trazer para perto do nosso público os melhores músicos da nossa praça”, disse Walter.

De relembrar que o espaço Nzoji tem já alguns anos de existência e na próxima actividade, segundo o coordenador do espaço, trará o artista internacional de Cabo-Verde Johnny Ramos.

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *