Puto Português pede desculpas à Nação “como humano, sou susceptível de cometer erros”


O músico angolano Lino Fialho conhecido artisticamente como Puto Português  protagonista de uma das maiores polêmicas dos últimos tempos da musica angolana, ao  ser mal interpretado devido a uma brincadeira, segundo as explicações do mesmo, esteve nesta terça-feira (25), no Telejornal para pedir desculpa a todos os angolanos, em particular aos seus fãs, pela atitude impensada que o mesmo teve.

Durante o seu discurso, Puto Português reconheceu que como Figura Pública tem um compromisso com a sociedade, por isso, reconhece que errou e não pretende voltar a cometer erros desta natureza. Leia abaixo na integra o pedido de desculpas do músico:

“Eu, Puto Português,venho primeiramente reconhecer o grande erro que cometi ao repetir uma brincadeira que vi nas redes sociais, não dei conta do erro,pois tenho responsabilidades acrescidas perante a sociedade.
Sendo assim , reconheço que estou errado e venho apresentar publicamente o meu pedido de desculpas, pedido de desculpas que é dirigido à todas as pessoas, sem excepção e fundamentalmente aos meus fãs, que eu amo muito e são eles os responsáveis por tudo que sou hoje.Sou humano e como qualquer humano sou susceptivel de cometer erros. Sempre lutei contra qualquer tipo de discriminação!

Eu não acredito que o tom da pele seja factor de superioridade ou inferioridade, acreditar nisso seria rejeitar a minha mãe , meu pai, minha esposa, meus amigos e os meus próprios filhos que são as pessoas que mais amo. Amo as pessoas, amo os meus fãs, independentemente do seu tom de pele, pois o mais relevante para mim é o carácter, a essência e a personalidade.
Por isso digo mais uma vez : reconheço o meu erro, peço perdão e prometo que nunca mais volto a cometer coisas dessa natureza . Deus abençoe Angola. Muito obrigado!!!”

Recorde-se que o mesmo fez o video ao lado de Francis-Boy a dizer: Escuro não, Escuro not.

Exit mobile version