Puto Português lança segundo CD a solo “Ritmo e Melodia” em Luanda


O músico Puto Português iniciou na manhã deste sábado, (9), as vendas do seu segundo CD a solo, intitulado “Ritmo e Melodia”. A sessão de venda e assinatura de autógrafos decorre na Praça da Independência, onde afluem, desde as primeiras horas da manha, dezenas de fãs do cantor.

puto portugues

Este  álbum conta com 13 faixas musicais, e foram incluídas, além do semba, músicas nos estilos zouk, bolero e soul.

Segundo o Mr. Tugueda, o CD foi produzido em Angola, República Checa,  Espanha, Portugal, e Estados Unidos da América, e participaram instrumentistas angolanos, como Livongue, Miqueias e Texas.

O renomado músico  e compositor angolano Matias Damásio deu o seu contributo na composição.

Manifestou-se confiante no sucesso do disco, uma vez que trabalhou com cuidado para apresentar neste segundo trabalho “músicas com excelente qualidade rítmica” e capazes de “agradar os amantes do semba”.

“Espero que as pessoas desfrutem deste CD ao máximo, porque de certeza está muito bom”, disse Puto Português.

Disse ter colocado um número suficiente de cópias para servir os fãs, tendo considerado satisfatória a adesão em massa do público à Praça da Independência.

fãs puto portugues
Fãs do músico aderem em massa a praça da independência, (Foto:Reprodução.Facebook)

Neste CD, destacam-se as músicas “Minha Passada”, “Conto da Barona” e “Fim do Mundo”, esta última promocional, que levou o artista ao leque de dez finalistas do Top dos Mais Queridos.

Lino Serqueira Fialho, ou simplesmente “Puto Português”, canta há 11 anos, tendo começado a fazer o estilo kuduro, ao lado de Nacobeta, com quem produziu e publicou vários temas de sucesso, como “Wakimono”, “Chupa Lá”, “Bababa” e “Mata Cobra”.

A sua incursão pelo semba iniciou-se com o tema “Minha Banda”, interpretado com Nacobeta e Cristo.

Em Dezembro de 2010 gravou o seu primeiro álbum a solo intitulado” Geração do Semba”. Neste mesmo ano venceu o top Rádio Luanda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *