A RihannaNavy britânica pode até procurar, mas não vai encontrar nenhum anúncio do perfume Rogue nas ruas do Reino Unido.
Um cartaz que faz propaganda de um perfume de Rihanna não poderá ser exibido em áreas onde crianças estejam presentes, decidiu a Advertising Standards Agency, agência que controla a publicidade no Reino Unido. Na peça publicitária, a cantora de Barbados aparece assim:
Segundo a agência, a pop star aparece no cartaz de forma “sexualmente provocativa”, o que não é apropriado para crianças, noticiou o “Daily Mail”.
“Nós não consideramos a imagem sexual demais, mas consideramos a pose de Rihanna, com suas pernas para o alto, bastante provocativa”, justificou a ASA. “Por causa disso, e do fato dela aparecer nua apenas de salto alto, nós concluímos que a propaganda é sexualmente sugestiva e deve ser apenas exibida em locais restritos para reduzir a possibilidade de uma criança vê-la”, continuou.
A Parlux Fragrances, fabricante do perfume, defendeu-se argumentando que Rihanna é conhecida por todo o público por suas canções e imagem provocativas – exatamente como na linha adotada pela publicidade.