Própria Lixa lança segundo álbum “Babula é dela” em Dezembro


“Babula é dela” é o título da segunda obra discográfica da kudurista Estela Irene Fraio Lima, artisticamente conhecida por Própria Lixa, a ser lançada na segunda quinzena de Dezembro deste ano, em Luanda, com dez faixas musicais.

A cantora explicou que o CD está a ser preparado nos estúdios Dj The Victor, Get Produções e Ndomboló e será masterizada dentro de dois meses em Portugal.

Destacou participações especiais de artistas como Yuri da Cunha, Cheché de Bale e Limas do Sweeg na obra, que vai levar aos fãs mensagens sobre o resgate dos valores cívicos e morais, e que apelam ao envolvimento da sociedade no processo de desenvolvimento do país.

Considerou ainda que o próximo CD, em relação o anterior, será mais maduro graças aos investimentos feitos em termos de instrumentalização e na composição das músicas seleccionadas.

“Eu não vou fugir do ritmo anterior, tenho inspiração apenas neste estilo de música, o Kuduro, que para mim representa música, arte, dança, animação e festa popular”, enfatizou.

Tremura é o título do primeiro trabalho discográfico da kudurista, gravado em 2010.

Exit mobile version