Primeiro álbum “A Dupla” de Pzeeboy e Mário Kelson chega aos fãs em ‘grande estilo’


Viver de single não garante o posicionamento do artista no mercado musical, daí a necessidade de apresentar obras discográficas, de modo a contribuir em “grande estilo” para o crescimento da cultura, deixaram claro Pzeeboy e Mário Kelson, ao lançarem o primeiro álbum em homenagem aos fãs, comercializado na praça da independência e Casa da Juventude, na manhã deste sábado (04), e domingo (05), respectivamente.

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, um dos integrantes da dupla de DJ´s, Pzeeboy, manifestou-se contente por conseguirem honrar com o compromisso marcado com os fãs e admiradores, pois, o anúncio do lançamento do álbum chegou aos mesmos no princípio do segundo trimestre do ano em curso, logo, o não cumprimento da promessa mancharia o bom nome que o grupo conserva há 2 anos.

“Há dois anos nessa estrada, depois de muito trabalho decidimos trazer  primeiro disco em homenagem ao nossos fãs, admiradores e amigos, tal como prometemos. Já disponibilizamos muitos singles, então pensamos e algo maior e começamos a gravar o álbum”, disse PZeeboy.

O álbum conta com 13 faixas, dentre elas “Passou” de Bass. Além de trazer boas músicas nas vozes “brilhantes”  de Duc e Niko, autores do “Em Memórias”, Rui Orlando autor do “Para Vencer”, bem como Halison Paixão, Tonny K, Lvincy, Ponti Dikuua, entre outras. a obra “A Dupla”, trouxe uma diversidade de estilo, onde se destacam o Afro-House, R&B, Naija e Guetto Zouk.

No final, Pzeeboy e Mário Kelson avançaram que no seguimento da divulgação do álbum, protagonizarão uma tournée no interior do país, cujo início será mesmo neste mês de Novembro.

Várias figuras públicas como DJ Dias Rodrigues, Rui Orlando, Duc ou Niko, prestigiaram a dupla na praça da independência.

Veja Alguns momentos que marcaram a venda:

 

Por: Garcia Alberto

Exit mobile version