O cantor angolano Preto Show, foi hoje a Praça da Independência para autografar e realizar a troca do seu primeiro trabalho de estúdio “Panamera” por donativos que serão entregues ao lar de Nazaré.
Ao contrário do comum, hoje a Praça da independência albergou centenas de fãs não para comprar, mas trocar donativos pelo álbum “Panamera” de Preto Show. Vários admiradores do cantor juntaram-se a sua causa solidária e fizeram-se presente no local da sessão de autógrafos com diversos bens não perecíveis.
O álbum que fez com que Preto Show abarrota-se a Praça da Dipanda com pessoas de diferentes faixas etárias, está composto por 8 faixas musicais e teve participações de: Mauro Pastrana, Kelson Most Wanted, M.O.B, Eva Rap Diva, Nagrelha, Fabious, Young Double, Godzila Pelotão, Os Banah, KS Drums, DJ Dorivaldo Mix, Androiid Beatz e Gaia Beat.
O momento foi recheado de choros, gritos, abraços e felicitações. Os fãs de Preto Show mostraram-se satisfeitos com o gesto do artista e deram força ao mesmo para que continue a trabalhar para o desenvolvimento da música angolana.
” O Preto Show teve um gesto muito bonito, o que ele está a fazer é algo que muitos artistas não fazem e, isso demonstra que ele tem bom coração. Não podemos apenas pensar no nosso bem mas também no bem daqueles que nos rodeiam”, disse a fã Rosa de 42 anos de idade.
” É a primeira vez que o vejo pessoalmente e pude constatar que ele é realmente aquilo que transmite ser na televisão e não só. Desejo que ele continue a fazer o seu melhor para o desenvolvimento da música angolana”, acrescentou Pedro de 17 anos.
Alguns dos meninos do lar em que será feita a doação também se fizeram presente no local para apoair moralmente o artista nesta causa solidária. A adolescente Laurinda considera Petro Show alguém de bom coração por ter praticado este gesto de generosidade para com o Lar e apelou para que mais artistas abracem causas como esta.
“O Preto Show é alguém de bom coração pois ele está a praticar este acto generoso para com o nosso lar. Espero e peço para que mais artistas angolanos façam o mesmo e ajudem não só a nós, mas também outras pessoas que necessitam de apoio”.