Presidente da Sony chama Leonardo DiCaprio de “desprezível”


Iniciada em novembro, a série de ataques de hackers aos arquivos da Sony Pictures teve novos capítulos neste fim de semana. Apesar de o porta-voz da empresa negar que algumas filmagens foram interrompidas por conta da invasão, produtores da nova franquia James Bond, batizada de “Spectre”, confirmaram que parte do roteiro está nas mãos de terceiros.

Leonardo DiCaprio

Também estão entre as informações que vazaram no último sábado, uma troca de e-mails em que a presidente da empresa, Amy Pascal, chama Leonardo DiCaprio de “desprezível” por ter desistido de interpretar um papel em novo filme sobre Steve Jobs. “Comportamento horrível”, escreve o produtor Mark Gordon, que recebe a resposta de Amy: “Na verdade, desprezível”.

Publicidade

Além disso, os invasores prometeram divulgar “uma terrível surpresa de Natal que levará o estúdio de cinema ao pior episódio de sua história”. As informações são do “New York Times” e da “Variety“.

Estrelado por Daniel Craig e com previsão de lançamento em novembro de 2015, “Spectre”, cujas filmagens começaram este mês depois da produtora Barbara Broccoli e do diretor Sam Mendes revelarem título, elenco e carro novo, mas pouco sobre o enredo.

Nesta semana, a presidente da empresa já havia se desculpado publicamente por conta do vazamento de uma troca de e-mails entre ela e o produtor Scott Rudin em que criticou o presidente Barack Obama, dizendo: “O conteúdo destes e-mails era insensível e inapropriado, e não reflete quem eu sou”. O novo episódio sobre as críticas a Leo DiCaprio ainda não teve retratação.

Ainda não se tem ideia sobre a dimensão dos ataques cibernéticos, mas o FBI continua a investigar o caso.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *