A ceo da Step Models e Music, Karina Barbosa, falou em exclusivo ao AngoRussia, sobre o 16º aniversário da Step que decorreu na noite desta sexta-feira (10), nas instalações do espaço Doo.Bar em Luanda.
Karina Barbosa e seu sócio Kayaya Júnior, reuniram amigos, familiares, clientes agenciados, parceiros e imprensa, para celebrar mais um ano de existência da renomada Step.
“É uma grande alegria, uma grande sensação de realização profissional, manter uma empresa durante 16 anos é um desafio em qualquer parte do mundo e particularmente em Angola. Temos conseguido nos manter no mercado, sempre a apresentar coisas novas soluções novas, projectos novos, e sempre a elevar a fasquia dos nossos próprios projectos. Então, estou muito feliz porque não foi fácil consegui chegar até aqui”, confessou.
Há 16 anos que a Step, líder no mercado de moda e produção de eventos, tem vindo a trabalhar em prol da evolução de Angola nestas vertentes. Entretanto, não foram só conquistas e vitórias, também houve desafios que Karina, Kayaya e sua equipa, sempre souberam superar. Por isso, ceo apontou algumas delas.
“As dificuldades do mercado nacional, a pouca oferta de trabalho na área da moda, e a dificuldade de conseguirmos fazer coisas diferentes, tendo em conta a pouca oferta que há a nível nacional de produção de certos matérias, então a criatividade sempre foi um dos pontos fortes da Step, em lidar com estás dificuldades. Sempre foi um bocadinho difícil mas graças a Deus temos conseguido gerir bem o desafio”, acrescentou.
São vários os eventos que a step realiza no decorrer do ano, que são sempre alvos dos medias Assim sendo, dentre as várias declarações feitas, Barbosa falou sem medo de errar, que a Step veio revolucionar o mercado da moda e do entretenimento.
“Posso dizer sem falsas modéstias, que a Step veio revolucionar o mercado da moda e do entretenimento, que a Step fez história ao longo destes 16 anos, e conseguiu chegar a sítios onde ninguém conseguiu”
KB2U como é também popularmente conhecida, acrescentou ainda que a Step conseguiu criar as duas maiores “top models” de Angola, Sharam Diniz e Maria Borges, o moda Luanda que tem crescido cada vez mais e hoje comemora os seus 20 anos dando cada vez mais espaço aos criadores de moda nacional, bem como conseguiu criar os maiores concertos nacionais e internacionais com a vinda das maiores estrelas mundialmente conhecidas, como Jay Z, Mariah Carey, Nicki Minaj… Sempre com muita qualidade, e agora está a dar possibilidades dos músicos cresceram também e terem um outro posicionamento no mercado dentro e fora do país, com agenciamento de artistas.