A kudurista angolana Poca Py, disse em entrevista ao programa Zap News de Daniel Nascimento e Bruna Sousa que não tem nenhuma kudurista conhecida pela música que faz ou canta, e aconselhou a pararem de fazer “palhaçada”.
Poca Py começou por frisar o facto do programa dar audiência em kuduristas que não sabem cantar ou não são reconhecidas pelos seus sucessos.
“Eu estou a querer dizer que neste momento, sem querer faltar respeito a ninguém, não tem uma kudurista que se pode dizer que é conhecida pela música ou que saiba cantar, como cantora noto isso. Fora de brincadeiras, temos de deixar de fazer palhaçada porque se for para isso vamos buscar um pimpão e vamos todos ao circulo, já não estão a cantar, não sabem cantar só querem mesmo aparecer “, começou por dizer a autora do hit ‘Anão Gigante’.
Questionada sobre o sucesso da sua mais nova colega do kuduro Jessica Pitbull, Poca garante que está a fazer sucesso pelo corpo e não pela música.
“Ela diz ter o corpo melhor que as outras colegas, a Pitbull sem dentes, porque quem diz tanto ‘Pit Pit’ mas não morde está mais para Galinha Bull. Em termos de sucesso, mostrar corpo não é sucesso e tudo bem, tenho quatro filhos e meu corpo esta no normal, nunca precisei andar nua”, disse a kudurista.
A kudurista acrescentou ainda que a maioria das suas colegas não gostam dela por ser frontal e falar sem medo.