Petro Show declara amor e gratidão que tem por Fábio Dance- “Quando não tinha brilho, tu me deste”


O popular cantor angolano que recentemente ‘fez história’ no Cine Atlântico, Petro Show declarou nesta segunda-feira(17) o amor e gratidão que tem pelo colega e amigo Fábio Dance, tendo deixado claro que o cantor foi quem mais o apoiou nos momentos difíceis. 

O autor do hit “Vou Matar Lá Um” e Fábio Dance pertenceram ao mesmo grupo “The Groove” e são amigos já há alguns anos. Apesar de Petro Show ter saído da referido grupo, a sua amizade com os demais integrantes se mantém intacta, sendo que várias vezes viajam juntos e partilham momentos em que convivem de forma amigável e extremamente feliz.

Publicidade

Pelo facto de Fábio ter sido um amigo com que contou nos momentos em que passou necessidade, o artista não deixou de partilhar com fãs e seguidores, na sua página do Instagram tudo o que o mesmo fez por si.

“Quando ninguém olho para mim tu olhaste, quando eu não tinha um tecto para viver tu alugaste uma casa para mim, quando não tinha um transporte para andar tu me ofereceste uma moto, quando não conhecia a Europa tu me levaste, quando não tinha o que comer tu me deste, quando não tinha roupa em condições tu me compraste, quando não tinha calçado em condições tu me deste os teus, quando não tinha fralda para o meu filho tu me deste, quando ninguém me conhecia no mercado musical tu me apresentaste, quando não tinha brilho tu me deste o brilho, e muito mais. Então este meu sucesso de hoje dedico a ti meu amor irmão @official_fabiodance. The the groove é a minha alma, minha vida, sem vocês não consigo caminhar e muito obrigado pelo vosso suporte nos meus shows . Te amo”, escreveu.

 

https://www.instagram.com/p/BWqlZTqAuTz/?taken-by=preto__show


Gostou? Partilhe com os teus amigos!