Pela segunda vez, Lil Wayne é hospitalizado depois de ser encontrado inconsciente no quarto de hotel


O rapper norte-americano Lil Wayne, foi encontrado no final de semana, inconsciente no quarto de um hotel em Chicago, e levado as pressas após ter um ataque de convulsão causada pela epilepsia. 

De acordo com o TMZ, Lil Wayne, teve de cancelar todos os concertos que tinha agendado em Las Vegas, segundo o medico que consultou o mesmo depois de ter uma convulsão e encontrado inconsciente no quarto de hotel na qual esteve hospedado.

A epilepsia é uma alteração temporária e reversível do funcionamento do cérebro, que não tenha sido causada por febre, drogas ou distúrbios metabólicos e se expressa por crises epilépticas repetidas. Ela é causada por uma lesão no cérebro, decorrente de uma forte pancada na cabeça,  neurocisticercose (ovos de solitária no cérebro), uma infecção como meningite, abuso de bebidas alcoólicas, de drogas, entre outras.

Recorda-se que o cantor de 34 anos é epilético e tem convulsões desde a infância. Em 2016 deu entrada ao hospital Nebraska em depois de sofrer uma convulsão durante um voo quando seguia de Milwaukee para Califórnia.

 

Exit mobile version