US$ 25 mil é o valor que terá que pagar quem quiser trabalhar com Beyoncé por um dia. A cantora pretende arrecadar esse montante em um leilão do Charitybuzz, que reverterá o dinheiro para a campanha contra a fome Miss a Meal.
Quer trabalhar como director criativo do guarda-roupa de Beyoncé por um dia? Caso tenha respondido afirmativamente, este trabalho pode custar-lhe 25 mil dólares (20 mil euros). A cantora norte-americana vai leiloar um posto de trabalho na sua equipa de guarda-roupa durante um dia, numa das datas da sua actual digressão, e o dinheiro que angariar vai reverter a favor da associação Miss a Meal, de ajuda aos sem-abrigos.
O leilão está a decorrer no site Charity Buzz até à próxima terça-feira, 22 de Junho, e a base de licitação estimada são 25 mil dólares.
Além de poder ser director criativo do guarda-roupa da diva, o fã que ganhar este desafio poderá ainda conhecer pessoalmente a cantora e tirar uma foto nos bastidores. Mas a experiência não fica por aqui. Segundo o site, o admirador que vencer o leilão poderá ainda almoçar com Tina Knowles, a mãe de Beyoncé.
O fã que pagar o valor esperado – ou mais – cuidará dos figurinos da Beyoncé no show que ela fará em Los Angeles, com a “Mrs. Carter Show World Tour”, no dia 1º de julho. Ou seja: acesso livre ao backstage da popstar.
Os lances poderão ser dados até o dia 11. Até o momento, ela já recebeu dez lances e o mais alto foi de US$ 11,5 mil.