O rapper angolano Fabious elemento do grupo Zona 5, fez uma reflexão profunda em conversa com Daniel Nascimento na edição dessa segunda-feira (10), do programa Zap News sobre o estado actual da sociedade angolana. Para o artista, a sociedade obriga-te a fazer constantes guerras eternas para parecer ‘normal’, o rapper chegou mesmo a revelar durante a conversa que houve que pensasse que ele consumia drogas.
Na companhia da sua colega, a rapper Elizabeth Ventura, Fabious falou sobre sua música “O Manda Chuva”, prometeu tentar levar ao público um pouco do seu íntimo nas músicas e os ‘monstros’ com quem luta internamente todos os dias.
“Para aparecer normal na nossa sociedade as vezes temos que ter muitas guerras internas. No mundo em que nós nos encontramos somos todos julgados automaticamente por aquilo que somos”, começou por dizer o cantor.
Fabious acrescentou ainda que desde que fez os rastas muitas das vezes foi visto como alguém que usa drogas, isso porquê as pessoas o julgam por causa do cabelo que tem actualmente e não pelo que é na verdade.