Sentado no sofá do programa de entretenimento mais badalado da televisão angolana ‘Zap News’, Salú Gonçalves falou em entrevista com Daniel Nascimento que a autora de “Lá No Fundo” merece aplausos pelo seu método de trabalho.
No program para esclarecer as polêmicas em que se viu envolvido nos últimos tempos, fruto do mau uso das suas palavras (algumas artistas não têm capacidade de exibir o luxo que têm), onde a cantora Gersy Pegado viu-se obrigada a visitar o programa para mostrar a sua insatisfação, Salú Gonçalves voltou a falar sobre o tema e não deixou de parabenizar aqueles que considera merecedores de aplausos.
No meio de nomes como Anselmo Ralph, Ary e outros, Salú falou que admira a inteligência da mulher proprietária de uma voz inigualável em Angola, Yola Semedo.
“Gosto da persistência da Yola Semedo, que não fazendo subindo muito o cachet, consegue num final de semana fazer sete, oito espetáculos. É muito inteligente da parte dela. Palmas para Yola Semedo”, pediu o radialista.
Nesta senda, Eddy Tussa e Papy Tchulo não ficaram de fora, Salú disse também que estão de parabéns porque o primeiro fez uma linda casa com o dinheiro que arrecadou e o segundo está a terminar a sua.
O veterano da Rádio Nacional de Angola revelou também que em sintonia com a Policia, vai trabalhar no sentido de investigar de que dispositivo tecnológico foi publicado a falsa informação nas plataformas digitais, onde supostamente ele teria citado nomes das artistas que tiveram ou têm ajuda de “padrinhos”.