Pai Banana revela porque saiu do elenco da Paz “Lá há falsidade entre os artistas”


O kudurista que deu nas vistas quando passou pelo programa Sempre a Subir e levantou a polémica frase que alegadamente não se “bifa” com com os outros fazedores do Kuduro em Viana, porque todos eles estariam em sua responsabilidade, e por ser agredido por “suposto” roubo de telefone, voltou ao então “seu programa da sorte” nesta ultima edição que teve como foco principal o aniversario do “lendário do kuduro” Man Sibas.

Questionado antes porem sobre o porque saiu do Elenco da paz, grupo formado pelo empresário Ti Show, e que actualmente faz muito sucesso na música nacional, sem “papas na língua” Pai Banana respondeu que a sua saída deve-se a “suposta” falsidade que há entre os integrantes do grupo, “Lá no Elenco da paz, há muita falsidade entre os artistas, nada contra o eles, alias deixa mandar um abraço ao Ti Show que é um senhor de bom coração que tem ajudado muito os kuduristas, estou feliz por eles por terem ganho o prémio no Angola Music Awards, estão de parabéns. Mas é assim; eu sai do Elenco mas sou sempre na paz”. Afirmou.

Recorde-se que quando o grupo foi fundado, Pai Banana era um dos integrantes, mas por motivos agora revelados por ele mesmo, optou por dar sequência aos seus projectos a solo que pelos vistos vão muito bem com o sucesso “Crecretche”.

Exit mobile version