A Globo estreia nessa noite (25), a terceira temporada da série “Mister Brau”, relata o espírito familiar dos Brau e leva-os a experimentar momentos especiais de amor e carinho com adopção dos três filhos.
A nova temporada da série da Globo “Mister Brau”, o casal Michele vestida por (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos), experimentam uma nova experiência de vencer obstáculos, desafios, ultrapassar decepções, superar amarguras pela felicidade e o amor dos filhos adoptivos, interpretados por Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Leonardo Lima) e Lia (Bruna Oliveira).
O convívio com as crianças os Brau, já tiveram na temporada passada, mas desta vez elas fazem parte da família e transformam a vida dos dois levam ao delírio a vida dos pais revirando de pernas para o ar. Os obstáculos são muitos e, diante de um mundo repleto de preconceitos, os cinco precisam lidar com as adaptações na estrutura familiar e fora dela, procuram nas lembranças do passado a melhor forma de educar e ajudar os herdeiros.
“Família é um assunto meio que natural e esse vai ser o norte desta temporada. A personalidade tanto de Brau quanto de Michele está muito bem estabelecida. Ela é prática, empresária mão de ferro. E ele artista, meio doidinho. De repente eles se vêem responsáveis por três crianças e vão tentando adaptar-se, mas, ao mesmo tempo, não deixam de ser quem são. Isso promete gerar muita comédia. O próprio Brau já é um criação. Imaginemos agora, na companhia das crianças”, contou o actor.
A memória do casal, ilustrada ainda em cenas de flashback, proporciona uma imersão por diferentes momentos marcantes de cada um, apresenta um passado até então desconhecido ao público e toda a relação familiar dos dois antes da fama, provocando encontros e reencontros.
Além de todo o processo de reestruturação familiar dos Brau, a nova temporada apresenta ainda novidades na carreira da dupla. Eles levantam um novo voo, dessa vez como apresentadores de um programa com audiência “Os Brau”, onde recebem nomes da música popular brasileira que representam a diversidade da cena musical no país. Em paralelo a tantos ritmos e muita diversidade, assuntos actuais como bullying, adopção, paixão na adolescência e preconceito valorizam cada episódio.
“A terceira temporada é quase um musical ou um “Brau Five”. Primeiro porque tivemos muitos convidados especiais e segundo porque as crianças também cantam e dançam. É uma série com muita música. Tem sertanejo, funk, a dança do passinho, rap”, revela o autor Jorge Furtado.
Mas não é só na família Brau que há novidades. Os vizinhos Henrique (George Sauma) e Andrea (Fernanda de Freitas), esperam o primeiro filho também. O advogado terá ainda mais paciência com a esposa que, com os hormonas à flor da pele, está mais instável emocionalmente e mais temperamental do que nunca. O parto não será nada fácil e Andrea vai contar, ironicamente, com a ajuda daquela que tinha um grande desafecto Michele no momento mais importante da sua vida.
Além de Henrique, Gomes (Kiko Mascarenhas) também terá de se controlar, pois a sua mãe, Rosita (Fernanda Montenegro, em participação especial) volta nesta temporada para casar o filho custe o que custar. Ela até invade o palco do programa dos Brau para prospectar possíveis noras. O anúncio provoca um alvoroço entre as solteiras de plantão, mas quem se dá bem mesmo é Lima (Luis Miranda). Galanteador nato, ele não deixa passar um rabo de saia e aproveita a lista de candidatas à noiva para conhecê-las melhor.
A série ‘Mister Brau’ tem redacção final de Jorge Furtado e direcção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda, e estreia nessa noite (25) na Globo, canal 10 da ZAP.