A kudurista angolana Noite e Dia, explicou nesta quarta-feira(19), no programa Vivá Tarde a razão pela qual intitulou o seu recente hit por “Abre o Livro”, e disse que na sua opinião a mesma canção é o melhor kuduro de Angola.
“O título Abre o Livro representa somente o nome da dança, não tem nada de mal nisso”, começou por dizer a artista da Gueto Produções.
Apesar de algumas especulações em volta da música “Abre o Livro”, Noite e Dia disse em conversa com Hélio Taveira e Stela de Carvalho que não recebe críticas directas sobre o hit. “Por não entenderem a música algumas pessoas pensam logo na maldade quando ouvem-na, mas graças a Deus nunca recebi críticas directas, está a fazer sucesso e as pessoas dançam muito o toque”.
Quanto ao feedback do público a kudurista disse: “Nem preciso falar, o povo sabe que o melhor kuduro de Angola é o ‘Abre o Livro”.
A cantora não deixou de dizer também que por conta do sucesso da referida canção, está com a agenda preenchida, não tendo até muito tempo para estar com os filhos, e agradeceu ainda os fãs pelo carinho e por tornarem a música no que é actualmente.