“No Kubico dos Tuneza”: Qual foi o episódio mais impactante?


445 partilhas

Nos finais de semana as famílias angolanas e moçambicanas reúnem-se para em comunhão assistirem o programa de humor “No Cubico dos Tuneza” que de uma forma super descontraída tem passado várias mensagens construtivas a sociedade. O mesmo projecto televisivo tem contado com participações especiais de vários artistas nacionais que de certa forma dão um tempero diferente ao prato de humor que é servido.

"No Kubico dos Tuneza": Qual foi o episódio mais impactante?

No decorrer dos episódios já participaram várias figuras angolanas, como Calado Show, Patrícia Pacheco, Neide Sofia e Pedro Nzagi, Tânia Burity, Stela de Carvalho, Florinda Miranda, Naed Branco, Bruno Hortênsio,  entre outras.

Histórias que passam lições diferentes e ilustram o quotidiano de várias famílias angolanas, compõem o programa protagonizado por Costa, Gilmário, Cesalty, Tigre e Orlando. Durante uma vaga pesquisa elaborada pelo AngoRussia nas redes sociais, foi possível averiguar que os episódios mais impactantes até agora foram os que contaram com as participações de Calado Show, Neide Sofia, Patrícia Pacheco e Pedro Nzagi. Sendo que foram comentados nas redes sociais durante mais de 3 dias.

“No Kubico dos Tuneza”, trata-se de uma família onde uma mulher tem dois maridos, o ex e o actual. Como se não bastasse, o ex-marido falido ainda traz consigo um filho que é um kunanga profissional. E todos vivem à custa de um sobrinho do marido actual, que é o único trabalhador.

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

445 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *