Nicki Minaj se emociona ao falar sobre ‘conflitos’ com Cardi B: -“Ela me magoou”


21 partilhas

Após viver um episódio ‘terrível’ com a rapper Cardi B no Twitter, durante uma entrevista realizada recentemente pela “Beats 1” sobe comando de Zane Lowe, Nicki Minaj revelou que ficou magoada com o comportamento ‘maldoso’ da colega a quem diz ter amor principalmente depois do lançamento do single “Motorsport”, que faz parte do álbum dos Migos. 

Nicki Minaj se emociona ao falar sobre 'conflitos' com Cardi B: -"Ela me magoou"

Nicki, começou logo por lembrar que as ‘brigas’ surgiram quando a faixa musical que servia para mostrar aos fãs das artistas que não existia nenhuma ‘rivalidade’ entre ambas teve um efeito contrário, tendo muitos a acusado de supostamente atacar Cardi B, numa das estrofes e em seguida Cardi, tornou tornado público numa entrevista que a colega havia feito alteração do seu verso depois de ouvir o dela, facto que só aumentou as criticas.

“Ela está a todo vapor e eu dou meus parabéns para ela. A única coisa com que me magoei com Cardi foi quando ela deu a primeira entrevista depois de MotorSport sair, me magoou porque ela parecia tão brava e agressiva e ficou a falou que  ‘eu não ouvi aquele verso, ela mudou'”, contou.

A rapper disse também que o seu homólogo Quavo, membro do grupo “Migos”, não quis apoia-la depois das pessoas acusarem-na de estar a mentir na página do Twitter.

“Isso doeu por que é alguém que eu amo. Me magoou saber que as pessoas assistiriam um massacre contra mim e ninguém daria um passo a frente para dizer a verdade, viveriam com aquela mentira porque é mais fácil eles lhe darem com a mentira, isso vira entretenimento, a Nicki Minaj parecer ser a pessoa má. E é triste”, disse a artista.

Com os olhos cheio de lágrimas, Nicki Minaj finalizou a entrevista ao lembra que quando recebeu o convite para participar do single “Motorsport”, do novo álbum dos Migos, não se importou com o facto de Cardi B também participar porque ofereceu-lhe todo seu apoio.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

21 partilhas