A cantora trinidiana, naturalizada americana, Nicki Minaj, mostrou o seu contentamento sobre as performances e prémios de Beyoncé e Adele, nos Grammy 2017. A gala decorreu neste domingo (12), nas instalações do ginásio esportivo, Staples Center, em Los Angeles.
Adele foi a grande vencedora da noite, e levou consigo os prémios de álbum do ano com “25”, melhor música e gravação com “Hello”, e apesar de ser ela a triunfante, partilhou o prémio com Beyoncé e a dedicou quase o discurso todo.
Nicki Minaj como muitas outras celebridades, não deixaram de partilhar o momento “Ela colocou seu legado em primeiro lugar, ela está tão empenhada em começar de novo, eu amo tanto ela”, escreveu a rapper referindo-se a cantora de “Hello”.
Nicki, também usou a mesma rede social nesta segunda-feira (13), para falar de Beyoncé, está que como sempre voltou a surpreender ao exibir seu barrigão em duas magnificas performances e levou os prémios de “Melhor Álbum Contemporâneo, com Lemonade”, e “Melhor Vídeoclipe, com Formation”. Minaj chamou Beyoncé de “ícone”, mostrou-se “apaixonada” com sua capacidade de criação e inovação, e a performance surpreendente mesmo quase a dar a luz.