Neste domingo (04) de junho, NGA (Força Suprema), esteve em directo no programa RC do jornalista Miguel Neto, onde o líder NGA falou e deixou claro que Força Suprema não tem maldade ou qualquer outro sentimento no coração.
NGA que contou também que não escreve as músicas mas sim junta pensamentos, falou amplamente em relação aos objectivos, pensamentos e sentimentos da Força Suprema em relação aos outros músicos.
Eu NGA, membro da Força Suprema quero aproveita fala com os meus irmãos, especialmente em Angola, não é objectivo nosso desrespeitar família, independentemente do rap, Nós Força Suprema não vamos de forma alguma usar isto para desrespeitar os manos sejam de um Projecto X ou de uma outra casa são pais de família como eu e os meus irmãos, os desrepeitos mesmo no lado dos nossos fãs não concordamos! Não podemos esquecer os feitos dos nossos manos, tal como respeitar os feitos da Força Suprema, nós Força Suprema não temos nenhum tipo de sentimento de maldade em relação aos nossos irmãos angolanos que muitos nos inspiraram, o Ivo é um Hustle, é um mano que furou quando ninguém fazia. Da nossa parte o que tínhamos a dizer está na mixtape caveira, está nas músicas defender a nossa bandeira… nós respeitamos os irmãos independentemente do microfone são homens, Eu gostaria aproveitar dizer isto porque eu acredito que as flores a gente oferece enquanto as pessoas estão aqui para cheirar e não quando a gente morrer.
Quanto ao famoso beef das cuecas da ´ la la la´ (falsas), NGA esclareceu:
“Quando dei o meu primeiro show que foi no ano de 2012 em Novembro, neste dia estávamos no hotel Calor Tropical em Luanda. Como eu transpiro muito, tenho sempre que usar uma roupa interior nova para me sentir mais frescos, eu pedi a irmã do Masta que comprasse mais boxer, não reparei, mas, depois do show só assim me apercebi que não eram originais mas isto para mim não é um grande assunto, porque foi para aquele momento. Mas, vim que foi motivo, mas é normal só pessoa e estou sujeito a ser gozado não sei se é o termo”.
Prodígio acrescentou ainda que eles usam cuecas da “la la la” porque vieram da “la la la”, não estávamos preocupados com isto, estávamos preocupados em agradar mais de seis mil pessoas e se tivessem que voltar no passado, usariam de novo.