Nas vésperas do fim do mandato “Miss CPLP 2016” Luquênia Fernandes aconselha a sua substituta a ter a cabeça aberta


Em entrevista ao AngoRussia, “A Miss CPLP 2016”, Luquenia da Costa Fernandes, que esteve presente durante o Casting que apurou 18 candidatas para participar na terceira edição da Gala de coroação da Miss Angola da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (Miss CPLP Angola-2017), aconselhou para que a sua substituta venha com muita força, humildade e com a cabeça aberta para aprender.

Luquenia Fernandes, que foi surpreendida na tarde de apuração das 18 candidatas, com uma viatura de marca I10 como parte do prémio do concurso, começou logo por dizer que ser Miss CPLP, não é fácil, tem que ter muita força, humildade entrar no projeto com cabeça aberta para poder aprender com o Comité.

Publicidade

“Que a próxima Miss venha com muita força, humildade, com uma cabeça aberta para aprender sempre cada vez mais. Dizer que terá um Comité excelente que vai recebera-la de braços aberto, pois a família é muito grande, a associação Anjo Carente, ela vai ter inúmeras pessoas em volta para ajuda-la no seu mandato”, disse a Miss.

Luquenia, disse ainda que para ser Miss CPLP, a beleza, o corpo, postura e outros requisitos como o comportamento, a maneira de estar são essencial para conquistar a coroa, e acredita que das 18 candidatas apuradas todas têm o potencial para vencer este concurso.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!