O artista Dji Tafinha, falou em entrevista ao AngoRussia sobre a retirada do seu single no “Top Rádio Luanda 2017”.
O ceo da Galáxia Record, começou por dizer que acha normal e que para o próximo ano tem mais, para aqueles que foram separados do “Top Rádio Luanda 2017”, como o caso do seu single “Bernice”.
“Eu acho que é a coisa mais normal do mundo, porque os Zona 5 eo Preto Show não estavam e agora estão, o Dji Tafinha, Paulo Flores e alguns artistas estavam e agora já não estão, e acho que outros depois também vão estar, e é normal, os que saíram agora tenham calma que no próximo ano ou o ano a seguir voltam a estar, é uma coisa de entra e sai, entra e sai. Eu só não tenho muito tempo para dar atenção a este tipo de coisas”, disse o pai de Dji Luís.
O “Imperfeito” falou ainda que não esteve a par das coisas e algumas informações lhe chegaram através das redes sócias, como os artistas que entraram e os que saíram.
Lembre-se que o conceituado Paulo Flores, saiu em desabafo nas redes sociais, na passada terça-feira (17), e abordou o mesmo assunto, o “Top Rádio Luanda 2017”, uma vez que também foi removido.