Mariah Carey abriu o coração e falou em entrevista exclusiva à Revista Glamour, sobre a sua carreira. Ao fazer o balanço a artista disse que nem sempre a vida lhe sorriu, e que trabalhou muito para alcançar o topo.
“Eu não nasci rica, tive de trabalhar muito para chegar até onde cheguei, e tento mostrar aos meus filhos que qualquer trabalho que se escolhe tem que se fazer com ética e dedicação. Assim aprende-se como fazer dinheiro e a ser bem sucedido”, declarou.
A artista frisou ainda que tem colocado todas as suas emoções nas suas músicas, apesar de algumas ficarem melhores que as outras, tem se conectado emocionalmente com os fãs de todo o mundo através das canções. Ela acredita que a música salva vidas, porque já a salvou dos momentos difíceis por quais já passou.
Mariah Carey é uma cantora, compositora, actriz, escritora, e produtora estadunidensse, nascida aos 27 de Março de 1970. Carey ganhou destaque após o lançamento do álbum “Homônimo” em 1990, de seguida conquistou o sucesso internacional com os álbuns “Emotion” em 1991, “Music Box” em 1993 e “Merry Christmas” em 1994. Desde então tem sido sucessos atrás de sucessos.