Cantora é a capa da revista ‘Rolling Stone’ de música que promete “as fotos mais quentes de sempre” da antiga Hannah Montana.
A cantora falou mais uma vez de sua apresentação no VMA 2013, alegando que em nenhum momento queria passar uma imagem de uma garota sexy, apenas fazer o que gosta e se divertir:
“Honestamente, esta foi a nossa versão para a MTV. Podíamos ter ido mais longe, mas não fomos. E acho que isto é que são os VMA. Não eram os Grammys ou os Óscars. Não temos que aparecer com vestido de gala estilo Vanna White. É para se ser divertido”, frisou a cantora.
A entrevista divide-se em duas partes: a primeira antes de Miley Cyrus fazer uma tatuagem num estúdio em Los Angeles e a segunda na sua casa, em Hollywood Hiils.
Naquela que é a sua primeira capa para a Rolling Stone, a antiga Hannah Montana fez questão de fazer uma sessão “divertida”.
Comemorando a quantidade de visualizações em tão pouco tempo do vídeo dirigido por Terry Richardson, Miley divulgou outra versão da produção sem toda aquela polêmica voltada para a nudez. Seu novo disco, Bangerz, será lançado no dia 8 de outubro.