Naice Zulu defende que o prémio entregue a M.O.B no Top Rádio Luanda foi justo


O rapper angolano Naice Zulu, fez entender recentemente em conversa com o AngoRussia, que após ser eliminado do Top Rádio Luanda, uma semana antes da gala de premiação, ficou consciente de que o prémio não poderia ser entregue ao Young Double, Xtremo Signo ou a Mamy Miss Skill, por considerar que a M.O.B teve os maiores hit´s do ano.

O cantor ainda referiu que independentemente de fazerem parte da nova geração, o grupo mostrou trabalho e conquistou o seu público, que por sua vez não deixaram de dar o devido apoio que a M.O.B precisou para poder ser consagrado vencedor da categoria “Rap do Ano”, no Top Rádio Luanda, com hit “Uh la la la”.

“Não se trata de ser da nova ou velha escola, trata-se de ser o que eles mostram ser no hip-hop, e a M.O.B esteve em vantagem porque teve os maiores hits do ano, eu acho que é lícito ser entregue a M.O.B, não foi surpresa porque eu fui eliminado, mas eu sabia que o justo seria a M.O.B a ganhar” disse o cantor em conversa com o AngoRussia.

O cantor não passou despercebido na gala em função da forma como se apresentou, esta que prendeu atenção dos fãs e não só, com o fecho da camisa aberta e com charuto na mão. Naice Zulu esteve na companhia de seu amigo e colega BC e foram bastante acarinhado pelos fãs.

Exit mobile version