Durante a sua participação na rubrica “Aqueceu” do pograma “Zap News”, edição desta terça-feira, 24 de Junho, o cantor angolano Zoca Zoca, fez alguns comentários sobre a existência de grupos fechados no mercado musical angolano, após ser questionado sobre o tema. O artista destacou que existem níveis e que é necessário respeitar o processo.

Foto: DR
Zoca Zoca começou por dizer, que a vida tem que ser levada com verdade, e destacou que o nível, das pessoas influencia para estar em certos lugares.
“É importante que nós levemos a vida com verdade, e é importante que também saibamos que há níveis, eu cheguei aonde cheguei, não cheguei em um abrir e fechar de olhos, foi necessário muito trabalho, dedicação muita humildade e respeito, hoje consigo estar ligado a um núcleo de pessoas que são muito exigentes a nível de postura e tudo mais”, declarou.
O músico frisou ainda, que é normal, um artista que não é conhecido no meio, ter estrição para estar entre essas pessoas, apontando que isso requer trabalho, dedicação e ao mesmo tempo faz com que a pessoa cresça.
“E normal, isto requer que haja trabalho, dedicação, que as pessoas cresçam e que compreendam que a vida é feita de passos, ninguém sai da primeira classe para décima classe, e com tempo vamos conquistar o que é respeito, amizade, carinho das pessoas e essas pessoas vão dizer sinceramente, ele está apto para estar aqui conosco”, disse
Por: Janeth Sousa