Depois de dias acompanhar a Paulo Flores na sua tour de shows “Angola Que Canta”, o músico Yuri da Cunha, divulgou um vídeo que mostra o quão grato e lisonjeado está por mais uma vez partilhar o palco com um dos grandes ícones da musicalidade angolana que tanto admira. Oportunamente, o artista reconheceu a grandeza do seu homólogo.
Foto: Reprodução/ Instagram (Yuri da Cunha)
No seu perfil do Instagram, o cantor partilhou por meio de uma publicação neste sábado, 06 de Outubro, a sua gratidão por ter este grande momento importante na carreira do seu companheiro, de quem tanto se orgulha.
“Ontem foi especial! Tive a honra de subir mais uma vez em palco na Tour ‘Angola Que Canta’ do meu amado compadre, Paulo Flores. Foi uma noite cheia de emoção, e me sinto profundamente agradecido por fazer parte desse momento tão importante para o Ti Paulito, para o Prodígio, para mim, para a nossa música e para nossa Angola.
O público de Luanda… que força! Obrigado pelo carinho e por cada aplauso. Vocês fazem tudo valer a pena. E ao meu Prodígio, é um privilégio ver o teu talento brilhar. Obrigado pela sempre doce e suave partilha, defensor e guardião da nossa música. Com gratidão no coração, seguimos juntos.
Numa noite cheia de emoções, que deixou a Baía de Luanda abarrotada, com as actuações destes dois grandes nomes da música angolana, Paulo Flores e Yuri da Cunha, aproveitaram para expressar o carinho e a admiração que nutrem um pelo outro, por meio de palavras e atitudes.