Yuri da Cunha mostra-se lisonjeado por interpretar legado de Carlos Burity: -“Sua presença foi sentida em cada nota, e segurar as lágrimas foi uma batalha constante”


Depois de dois dias de show, o músico Yuri da Cunha, partilhou um vídeo que mostra  o quão grato e lisonjeado está por interpretar em palco, as músicas de um dos grandes ícones da musicalidade angolana que tanto admira, Carlos Burity, que já não faz parte do mundo dos vivos.

Foto: Reprodução Instagram

No seu perfil do Instagram, o cantor partilhou por meio de uma publicação a sua gratidão por ter este grande momento e poder sentir em cada nota a presença de Carlos Burity.

“Ainda sinto a emoção de cada momento. Foi uma honra interpretar as canções de alguém com uma personalidade tão forte como o mestre Carlos Burity. Sua presença foi sentida em cada nota, e segurar as lágrimas foi uma batalha constante”, disse o artista.

Em outro momento, Yuri da Cunha agradece a todos que estiveram envolvidos neste projecto em especial ao filhos de Carlos Burity, Justino Delgado e Ary com quem partilhou o palco.

Exit mobile version