Yuri da Cunha, Maya Cool e Calado Show prestam homenagem a Alexandra Bilreiro com show intimista


Os artistas angolanos Yuri da Cunha, Maya Cool e Calado Show, realizaram uma apresentação especial na noite desta quinta-feira (20) de Junho, para marcar a despedida da consulesa geral de Portugal em Angola, Alexandra Bilreiro, que está a terminar a sua missão no país. O encontro que reuniu personalidades ligadas à diplomacia, artistas e convidados, e teve lugar no Instituto Camões (na Embaixada de Portugal), em Luanda.

O evento serviu para uma breve despedida da consulesa geral de Portugal em Angola, Alexandra Bilreiro, que está a terminar a sua missão em Angola, em clima de harmonia e simplicidade, Yuri da Cunho, Maya Cool e Calado Show, aceitaram o convite e mergulharam de cabeça e realizaram um show intimista, cantando e encantando o coração de quem se fez presente no evento.

Publicidade

Com uma sala pouco habitual,  o evento abriu com o humorista Calado Show, que deixou os demais presente quase sem ‘fôlego’, com sua historias de humor. O espectáculo teve continuidade com a subida de o músico Maya Cool, que se fez acompanhar de uma banda, levou  a sala a fazer uma viagem ao passado com suas músicas de sucessos como “Dia D”, entre outras.

E para fechar a noite, o cantor e compositor Yuri da Cunha, cantou e encantou a plateia com vários sucessos do seu vasto repertório, partilhou ainda o palco com o artista Gari Sinedima, e juntos proporcionaram um show especial, com interpretação do single “Senhora”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *