Home EntretenimentoMúsica Yuri da Cunha descreve encontro com Caetano Veloso como uma bênção marcada por música e partilha

Yuri da Cunha descreve encontro com Caetano Veloso como uma bênção marcada por música e partilha

Este encontro reforça os laços culturais entre artistas africanos e brasileiros, evidenciando a música como espaço de diálogo, conexão e celebração da herança lusófona.

Por Luzimenia da Silva

Actualmente no Brasil, onde cumpre uma agenda de trabalho, o cantor angolano Yuri da Cunha, partilhou um momento especial ao lado do consagrado músico brasileiro Caetano Veloso, num encontro marcado pela troca cultural, emoção e profunda admiração mútua.

@IG

Por meio do seu perfil no Instagram, Yuri da Cunha revelou detalhes do encontro, que contou também com a presença do músico cabo-verdiano Magary Lord, ao descrever a ocasião como uma experiência única e enriquecedora.

“Ontem, eu e o mano Magary Lord tivemos a bênção de ser recebidos pelo super Caetano Veloso. Conversámos sobre música, sobre encontros que a vida nos ofereceu, cantámos canções bonitas, entre elas ‘A’, do mano Magary”, escreveu o artista.

Na publicação, Yuri da Cunha destacou ainda a dimensão humana e espiritual de Caetano Veloso, a quem descreveu como uma figura rara no universo artístico.

“Caetano segue sendo esse ser raro: amor, luz e paz em forma de gente. Saímos de lá com o coração cheio e uma gratidão imensa pelo carinho e pela partilha. Gratidão por tamanhas bênçãos”, acrescentou.

Poderá também gostar

Leave a Comment