Yuri da Cunha canta sucessos de Teta Lando em show emocionante


Aconteceu nesta sexta-feira, (09) de Abril, o show Yuri da Cunha “Canta Teta Lando” no Royal Plaza Hotel. Na ocasião 0 artista interpretou sucessos do repertório de Teta Lando.

Numa noite que reuniu emoção, aplausos e boa música, Yuri da Cunha interpretou com mestria várias canções do grande astro da música angolana, Teta Lando.

Em momentos de actuação Yuri convidou o seu colega de profissão Matias Damásio para subir ao palco e juntos cantarem a música ” Meninas de Angola “. A noite também foi abrilhantada com coreografias envolventes.

Um dos momentos mais altos da noite foi quando Yuri emocionou-se ao falar do grande e antigo percussionista Marito Furtado e o convidou para subir ao palco para tocar a guitarra após 20 anos sem tocar, enquanto cantava.

Para o desfecho do show, Yuri da Cunha uniu em palco figuras como Maya Cool, Edy Tussa, Puto Português, Calado Show, Matias Damásio, Nagrelha dos Lambas, Sarissari, Pedro Nzagi, Aníbal Chaves e Marito Furtado para juntos interpretarem um dos grandes sucessos de Teta Lando.

“A sensação do momento é de um prazer que foi adiado por muitos anos pelo facto de eu não ter conseguido dizer as coisas como queria ter dito, quando tive oportunidade, porque eu era miúdo, e no nosso país os miúdos não têm que falar. Então não tive a oportunidade de falar sobre a voz de Teta Lando, sobre a música, sobre o que fez durante muitos anos. Mas do que fazer música e arte, foi uma partilha do amor que temos dentro de nós  e que na altura não deixamos vazar. Nós transbordamos muitas coisas erradas, mas não transbordamos o respeito pelo próximo, o amor pelo próximo, o amor ao angolano acima de tudo. Mas é isso que nós devemos transbordar”, declarou Yuri da Cunha.

Por: Anicia Gamboa

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *