Yuri da Cunha ‘atravessa’ fronteiras e entra em estúdio com Ivete Sangalo


O artista angolano Yuri da Cunha, que já tem uma certa relação com o Brasil ‘atravessou’ mais uma vez as fronteiras para uma parceria musical ‘inédita’ com a conceituada cantora baiana, Ivete Sangalo que se mostrou feliz por estar ao lado do autor de “Kuma Kwa Kié”.

Foto: Reprodução Instagram (Yuri da Cunha, Ivete Sangalo)

Desta vez, Yuri da Cunha deslocou-se ao Brasil para mais um feat com Ivete, que não conteve a sua alegria ao partilhar a novidade com os seguidores através de um vídeo nas redes sociais.

“Estou aqui a gravar com Yuri da Cunha, directamente de Angola. Estamos a gravar uma música linda dele. Conexão maravilhosa Angola, Bahia. Estou muito feliz que ele é um super artista, música boa”, revelou Ivete Sangalo.

Natural do Sumbe, província do Cuanza Sul, Yuri ingressou na música com a faixa ‘Makumba’ em 2004, ano em que venceu o Top Rádio Luanda. E é também vencedor do prémio Rádio Luanda 2008, na categoria Kianda do Sucesso pela quantidade de shows e contributo para a cultura angolana. Em 2010 participou numa tournée de Eros Ramazzotti, por diversos países europeus.

Exit mobile version