Young Double, Paulelson, White e DJ Calas protagonizam show especial no “Tá a Bater”


Os artistas Young Double, Paulelson, White e DJ Calas, foram os selecionados para animar a tarde do passado domingo, 27 de Junho, no palco do “Tá Bater Show”, programa apresentado por Sandra Gomes e Da Wanny.

Com duas horas de pura animação e vibração, juntos combinaram seus talentos num repertório que levou o público de Angola, Moçambique e Portugal numa viagem nostálgica. Músicas como “Vou Ser” e “Se Enxerga” deram vida à voz da cantora White que abriu o programa.

Por sua vez, Paulelson reservou um espaço para o clássico “Paxi Ni Ngongo” e para o hit “Tô Fumado”. O renomado DJ Calas usou a sua mestria nas teclas que combinava à voz do rapper para elevar a fasquia. Já o também rapper Young Double para além das suas actuações a solo, fez duetos com Paulelson.

Durante o espectáculo que tem um objectivo claro de divertir o público na segurança do seu lar, garantido menor possibilidade de propagação do Coronavírus, Sandra Gomes e Da Wanny reservaram um espaço para sensibilizar os telespectadores sobre as medidas de segurança. Mais do que animar o público, a sua missão é contribuir para o bem-estar de todos.

O Zap Viva Internacional está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o “Tá a Bater Show”, com o propósito de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.

Exit mobile version