Yola Semedo vai abrilhantar o evento ”Midnight Secret -Especial Edition”


A cantora e compositora angolana, Yola Semedo, é a artista convidada para actuar no evento ”Midnight Secret-Especial Edition”, que acontece nesse domingo, 01 de Agosto, no Climax-Restaurante Lounge, em Luanda.

Numa parceria entre a Climax e o atelier Gracieth Gomes, o evento que terá início as 12h00 deste domingo, contará com desfile de moda dos manequins da Hadja Models, exposição de roupas e perucas, live make up e performance musical de um DJ cuja identidade ainda não foi revelada.

Publicidade

De acordo uma nota enviada ao AngoRussia, as expectativas dos organizadores da mais nova edição do Midnight Secrets são altas, pois, estes prepararam tudo aos mínimos detalhes.

“O Midnight Secrets – Especial Edition é o primeiro evento de moda que será
realizado no Climax. Só por isso, a nossa responsabilidade é a dobrar. Estamos a
trabalhar arduamente para brindar os nossos clientes, sobretudo os da casa, com
um evento dentro dos padrões de alta qualidade ao qual os habituamos”, destacou Bruno Rodrigues, organizador e sócio-gerente do espaço.

Por outro lado, Gracieth Gomes, organizadora e produtora do evento, fez saber que sente-se feliz por poder proporcionar alegria em tempos difíceis e frisou que há algum tempo que sonhava com uma organização do género.

“há muitos anos que sonhava em realizar um evento exactamente neste formato, com atracções de moda, beleza e música. Portanto está a ser a realização de um sonho. Sinto-me muito feliz em poder proporcionar alegria, cor, diversão e luz aos meus compatriotas nesta época difícil por conta da pandemia da covid-19”, disse.

A autora do sucesso ”Hipérbole do Amor”, é uma das vozes mais sonantes do mercado musical angolano. Yola Semedo é a artista angolana mais premiadas de sempre e foi a grande vencedora dos Angola Music Awards 2015, ao conquistar 4 prémios: “Melhor Álbum do Ano”, “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Semba” e “Melhor Kizomba”. Autora e intérprete de excelência de Kizomba, Semba e Zouk, Yola Semedo apresenta-se também com outros estilos musicais.

 

Por: Anasilda Brancel

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *