Como se diz na gíria “só colhe quem planta”, e este foi o caso de uma das duplas mais queridas de Angola Yobass, para fechar o ano com ‘chave de ouro’, venceu o troféu de “Melhor Grupo 2019”, nos African Entertainment Awards- USA, cujo a gala de premiação aconteceu em Nova Jersy, Estados Unidos da América na madrugada deste domingo (20) de Outubro.
A Dupla Yobass, foi galardoada com o troféu de ‘Melhor Grupo de África’ nos African Entertainment Awards – USA, onde também concorriam grandes artistas a nível continental como os Calemas, Souti Sol, Best Life Music, Toofan, Kreche, Mafikizolo, Navy Kenzo e R2Bess.
Na sua conta da rede social Instagram, Yola Araújo expressou algumas palavras de felicidade e agradecimentos a todos dos seus fãs e pessoas singulares que votaram e a creditam no seu trabalho como dupla com Bass, bem como parabenizou os seus colegas de profissão Matias Damásio, Chetekela, Nilza e Glória Silva, que foram igualmente premiados na noite.
“Meus amores bom dia boa tarde conforme o sítio onde se encontram! Estamos muito felizes com o prémio que recebemos como Yobass Angola aqui nos Estados Unidos nos AEAUSA Áfrican entertainment awards como melhor grupo da actualidade, queremos agradecer a Deus em primeiro lugar pelas bênçãos e tropeção, a nossa família pelo suporte, a todos os nossos fãs, todas aquelas pessoas que votaram pra que esse momento fosse possível, o nosso muito mas muito obrigada, estamos juntos, Obrigada meu amor, meu namoridobroto Bass por seres o melhor companheiro na vida e no palco, obrigada a Lidia Tandela a Nubri viagens, Privilegius Boutique a Nilza Lima Dominic Tamin Republicano. Parabéns igualmente aos nossos compatriotas que igualmente foram agraciados na noite de ontem, nomeadamente Matias Damásio Chetekela Nilza e Glória Silva”, escreveu a cantora.
Vale ressaltar que, os African Entertainment Awards (AEAUSA), tem como objectivo premiar o talento dos artistas africanos em várias áreas do entretenimento. Tem como missão de usar o entretenimento como um veículo para apoiar, celebrar, promover e elevar as conquistas e avanços de todos os africanos e africanos na Diáspora através de música, actuação, deportes, empresas, sem fins lucrativos, educação e outras formas de entretenimento.
0 Comentário