Yasmine e Badoxa são os mais novos artistas agenciados pela L&S Republicano em Angola


62 partilhas

Numa altura em que o mundo atravessa um momento extremamente difícil devido à pandemia causada pelo vírus COVID-19, a L&S Republicano acaba de anunciar uma parceria com a produtora portuguesa “É Karga Music” de agenciamento e representação dos cantores Yasmine e Badoxa, em Angola.

Mais do que nunca, o lema “A união faz a força” ganha forças no mundo da música. Sem ainda serem apresentados publicamente a imprensa nacional, numa publicação na rede social Instagram, a produtora angolana contou a novidade aos demais seguidores de que agora os artistas da produtora portuguesa “É Karga Music”, juntaram-se a família LS & Republicano.

Publicidade

Num prazo de três anos, a produtora será responsável pelo agenciamento, bem como passará a editar e distribuir os álbuns de Yasmine e Badoxa  em Angola, e agendar shows dos mesmos.

A produtora tem actualmente no seu portfólio os artistas: Ary, Rui Orlando, Yannick Afroman, Claudio Fenix, Johnny Berry, Cage One, Mc Cabinda, Yobass, Jay Oliver, Os Tuneza, Perola, Cef, Nagrelha, Lil Saint, Youg Double Puto Português, Kyaku Kyadaff, Melaine e agora Yasmine e Badoxa que residem em Portugal


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

62 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *