Yasmine cancela actuação em Moçambique: “Com enorme frustração e tristeza, não havia condições”


Desde o princípio, o roteiro da peça mostrava que seria daquelas histórias de amor com final triste. Mas mesmo diante de todos os indícios de que não daria certo o relacionamento, o profissionalismo e o sonho de Yasmine de cantar para os seus fãs Moçambicanos falou mais alto. Resultado? A desfecho foi o previsto.

Depois da sua optíma experiência em Angola, Yasmine não teve a mesma sorte com Moçambique, a cantora se viu forçada a cancelar os dois shows do projecto “Kizomba Summer 2018”, que tinha marcado para os dias 23 e 24 de Novembro, no Campo de Maxaquene e Pavilhão do Ferroviario, respectivamente, devido aos incumprimentos do contrato que passam desde a compras de bilhete de passagem em tempo oportuno, falta pagamento das despesas de hotel ou qualquer outro cachê acordado, materiais insuficientes para a realização do show e falta de contacto com a organização.

Visivelmente desanimada com os alegados incumprimentos por parte da organização, Yasmine não deixou de emitir um pedido de desculpas aos fãs e manifestar a sua intenção de regressar a Moçambique num cenário mais favorável.

Leia abaixo a nota na integra:

“Infelizmente e por motivos alheios á É-KARGA MUSIC, vimos por este meio informar que devido a incumprimento por parte da Entidade Organizadora, os Concertos agendados em MOÇAMBIQUE, nomeadamente em MAPUTO e NAMPULA, foram CANCELADOS.
Mais informamos de que para além do incumprimento contratual, um dos factores mais importantes para a É-KARGA MUSIC é a SEGURANÇA dos Artistas, Banda e Staff.
Lamentamos imenso esta situação, e queremos desde já pedir as nossas sinceras DESCULPAS aos MILHARES DE FÃS que aguardavam a tão esperada actuação da artista YASMINE.
São eles a razão da existência da YASMINE e é única e exclusivamente por eles que estamos a fazer este comunicado.
No entanto e com muita pena nossa, existem coisas que não dependem de nós, e não estando reunidas nenhumas das condições acima mencionadas, não tivemos nenhuma outra solução, se não, o CANCELAMENTO de ambas as datas.
O nosso sincero desejo é que possamos regressar muito em breve e proporcionar um Concerto Memorável, Concerto este que foi preparado e planeado durante semanas pela É-Karga Music, Yasmine, Banda e Staff, especificamente para o povo MOÇAMBICANO. Mais informamos que mesmo não estando as condições reunidas para a realização dos 2 Shows, ainda assim, decidimos viajar para Moçambique, única e exclusivamente por consideração e respeito ao Povo Moçambicano, confiando sempre e acreditando na esperança, que todas as situações pendentes fossem resolvidas até á hora do Concerto em Maputo. Infelizmente e com uma enorme frustação e tristeza da nossa parte, estas situações não foram resolvidas por ninguém da Organização @nlevents_official , nem mesmo pelo próprio responsável Sr. Januário Rocheque, que a partir das 0H30 ficou incontactável e sem que ninguém tivesse conhecimento do seu paradeiro.

Mediante tudo isto, não estavam as condições mínimas reunidas, em termos de Estadia, Alimentação e Segurança. Como tal, não tivemos outra solução se não o cancelamento de ambos os Shows, shows esses que eram da inteira Responsabilidade da @nlevents_official . Para além de tudo o que foi mencionado, é importante referir que neste momento, a É-KARGA MUSIC foi obrigada a assumir todos os Custos envolventes com a Cantora + Staff + Banda, de forma a podermos garantir as condições de Estadia, Alimentação, Transporte, entre outros… Prometemos regressar em breve, e pedimos mais uma vez Desculpa a todo o Povo Moçambicano que nos recebeu de braços abertos e com um enorme carinho, lamentando todo este transtorno, e crucificando a Organização Responsável / Sr. Januário Rocheque por nos estar a fazer passar por tudo isto. Aproveitamos para agradecer a amabilidade e compreensão do reconhecido HOTEL AFRIN PRESTIGE, que tal como nós, também não foram cumpridas as condições contratuais, e neste momento é um dos inúmeros lesados e prejudicados. É Lamentável, Ingrato, Injusto e uma Falta de Respeito para connosco e todo o Povo Moçambicano”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *