Yannick presenteia público com novo álbum “Outros Mundos”


3 partilhas

O cantor angolano do hip-hop, Yannick Manuel Ngombo, voltou ao mercado com um brinde de Natal para os fãs e o público em geral apreciadores da boa música tipicamente angolana, com o terceiro álbum “Outros Mundos” neste domingo (23) de Dezembro, na Praça da Independência, em Luanda.

Yannick presenteia público com novo álbum "Outros Mundos"

Em entrevista ao AngoRussia, Yanick Afoman, disse que a venda e sessão de autógrafos corre num bom clima, porque o público aderiu em cheio, a compra do seu mais recente disco.

“A venda, está a correr num clima agradável, a cada minuto melhor do que começamos, o público aderiu em massa e estamos aqui”.

O cantor realçou ainda que intitulou o seu terceiro álbum de “Outros Mundos”, por ser uma obra que tem de tudo um pouco e, conta com muitas misturas, pois, procurou juntar-se à muitos outros artistas estrangeiros com a pretensão de levar além das fronteiras a audiência da sua música.

Yannick presenteia público com novo álbum "Outros Mundos"

“É ‘Outros Mundos’, porque, fiz muitas misturas nessa obra, então, a ideia é ir buscar outros mundos, ou seja, artistas com outros estilos musicais e ritmos diferentes de países de foram para elevar o nível de audiência da minha música mais além”, rematou Yannick Ngombo.

O CD comportar 18 faixas musicais e conta com as participações de Ferre Gola, Piploy Pipas, Loreta, Kyaku Kyadaff, Carlos Burity, Ary, Sam Mangwana, Dengaz, Cef, Socorro, Nagrelha, Anselmo Ralph e Telma Lee.

Esta terceira obra discográfica de Yannick, foi gravada e produzida em Angola e editada em Portugal, um álbum que será lançado pela LS & Republicano e pela Ngombo Music.

Yannick Manuel Ngombo “Yannick Afroman” começou a carreira em 1989, em Paris (França), fazendo free-style. Voltou para Angola em 1995, onde se juntou a Mumu e Kitess, dando origem ao grupo Afroman.

Em 1999, com a estreia da música promocional não comercializada “Ta Calor”, o grupo rápido conquistou um espaço entre o público, pela primeira vez fora da comunidade Hip-Hop.

Daí, as portas abriram-se para Afroman que é hoje um dos músicos mais populares em Angola. Bateu recordes: a 21 de Dezembro de 2008 de CD mais vendido até a data no país, com 15 mil cópias vendidas, e consequentemente com o concerto com mais assistência até então, com mais de 22 mil em 7 de Fevereiro no Estádio dos Coqueiros.

Tem no mercado os discos Mentalidade e Terra a terra.

Natural do Uíge, venceu os prémios de  Melhor Rap 2001/2003 e 2009 (Rádio Luanda) e, em 2009, ficou em segundo lugar no Top dos Mais Queridos.

Yannick presenteia público com novo álbum "Outros Mundos" Yannick presenteia público com novo álbum "Outros Mundos" Yannick presenteia público com novo álbum "Outros Mundos" Yannick presenteia público com novo álbum "Outros Mundos" Yannick presenteia público com novo álbum "Outros Mundos"

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *