Yannick Afroman traz Carlos Burity, Socorro e Sam Mangwana no álbum “Outros Mundos”


378 partilhas

Nada mais do que um ‘mega’ presente de natal antecipado para os seus fãs! O cantor e compositor angolano Yannick Afroman, planeja lançar o seu mais novo trabalho de estúdio neste domingo (23) de Dezembro, na Praça da Independência. O álbum intitulado “Outros Mundos”, trará consigo músicas inéditas e participações especiais de peso como de Carlos Burity, Socorro e Sam Mangwana, entre outros, numa mistura de estilos.

Yannick Afroman traz Carlos Burity, Socorro e Sam Mangwana no álbum "Outros Mundos"

Yannick Afroman, um dos artistas da produtora angolana LS & Republicana, cuja carreira tem sido marcada por vários e incontestáveis sucessos nacionais e internacionais, encontra-se a fazer os últimos ajustes para brindar os seus fãs e admiradores com o seu mais novo trabalho discográfico “Outros Mundos”.

Embora com pouca promoção, o álbum será composto por faixas musicais inéditas e contará ainda com a participação de alguns artistas nacionais como Carlos Burity, Ary, Cef, Nagrelha, Anselmo Ralph, Socorro, Sam Magwana, Kyaku Kyadaff, Telma Lee, Piploy Pipas, e internacionais Ferre Gola, Dengaz e Loreta.

Yannick já tem no mercado os álbuns “Mentalidade” lançado em 2008, “Terra a Terra”, em 2016 e 2017 participou nos álbuns Team de Sonho vol II e III.

A venda da obra, acontece no dia (23) na praça da independência e também estarão disponíveis em diversas lojas digitais dentro de Angola.

Natural do Uíge, venceu os prémios de  Melhor Rap 2001/2003 e 2009 (Rádio Luanda) e, em 2009, ficou em segundo lugar no Top dos Mais Queridos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

378 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *