Sublimes! Yola Semedo e Pérola protagonizam show memorável com intimidade em palco


A noite de quinta-feira (25), de Abril, ficou para história da música angolana! Com a sincronização autêntica, ritmo de cumplicidade e amor envolvente, duas grandes estrelas da música angolana de gerações diferentes, Yola Semedo e Pérola, que têm em comum a intimidade com a Kizomba, subiram num dos palcos mais antigos de Angola, Casa70, para em dueto, proporcionarem aos presentes uma noite memorável com os seus  sucessos em mais um dia de “Duetos n’Avenida”. 

Sublimes! Yola Semedo e Pérola protagonizam show memorável com intimidade em palco

Mais uma parceria que há muitos anos foi pedido pelos fãs das duas grandes cantoras, ontem, por intermédio do projecto “Duetos N’Avenida” foi possível concretizar o sonho de muitos admiradores de Yola Semedo e Pérola, que tornaram a noite desta quinta-feira (25), em inesquecível onde interpretarem temas já conhecidos pelos amantes do estilo, e encheram de amor e conquistaram o palco da emblemática Casa70, com vinte e oito músicas cantada ao vivo para o deleite do público presente.

Com um trajecto carimbado com vários sucessos nacionais e internacionais, Yola Semedo brindou em comunhão com Pérola, a interpretação do single “Hipérbole Amor”, que encantou e continuam a encantar os corações de casais apaixonados e não só. Em palco, ambas interpretaram em dueto músicas como “Já não sou criança”, “Insegura”, “Dias da Semana”, “Lá no Fundo”, “Desliga”, “Carlito”, “Você me Abana”, “Omboio”, entre outras, que arrancaram dos presentes fortes aplausos, assobios e até lágrimas.

Sublimes! Yola Semedo e Pérola protagonizam show memorável com intimidade em palcoO momento mais alto da noite deu-se quando Yola, interpretou uma das músicas mais aplaudidas dos anos 90 “Xé menino não fala política”, de Waldemar Basto.

O show contou com rapsódias do repertório das duas cantoras músicos e terminou com a canção Yola Semedo “Distino Di Belita”.

Sublimes! Yola Semedo e Pérola protagonizam show memorável com intimidade em palco

A noite foi ainda reservada para uma singela homenagem ao cantor Filipe Mukenga, um dos pioneiros da música angolana, que aproveitou para agradecer pelo convite feito e mereceu uma homenagem dos anfitriãs da noite, pelos seus mais de 40 anos na estrada na música, com o microfone de ouro.

Para dar continuidade aos duetos, duas duplas de cantores angolanos e humoristas vão mostrar, em concertos que a decorrer no quadro do programa “Duetos N’Avenida”, envolvendo, entre outros, Calado Show e Gilmário (25 de Maio) e, para fechar a 2ª temporada, Ary e Kyaku Kyadaff (29 de Junho).

De recordar que, o projecto “Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona jovem produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira edição vozes conhecidas no mercado como Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.

Sublimes! Yola Semedo e Pérola protagonizam show memorável com intimidade em palco Sublimes! Yola Semedo e Pérola protagonizam show memorável com intimidade em palco Sublimes! Yola Semedo e Pérola protagonizam show memorável com intimidade em palco Sublimes! Yola Semedo e Pérola protagonizam show memorável com intimidade em palco Sublimes! Yola Semedo e Pérola protagonizam show memorável com intimidade em palco


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *