“Ver o meu nome na boca do povo, deixa-me muito feliz”, diz Gerilson Insrael


O cantor Gerilson Insrael autor do sucesso “Minha Bebáda”, disse que sente-se feliz e agradecido por ser tão acarinhado pelo povo angolano e não só. O músico que está no auge da sua carreira, tem estado a promover as suas músicas do seu primeiro álbum de estúdio.

"Ver o meu nome na boca do povo, deixa-me muito feliz", diz Gerilson Insrael

Em entrevista ao AngoRussia, Gerilson que tem arrastado milhares de fãs disse, ” sou uma pessoa que veio de uma família muito humilde e estar agora na posição em que estou, ver os fãs a consumirem minhas músicas, ouvir o meu nome na boca do povo, deixa-me bastante feliz”, começou por dizer o canto que continuou reconhecendo a dificuldade que os artistas têm para escreverem o seu nome na história da música nacional.

“Nós sabemos o quão difícil é o nosso mercado musical, temos artistas com muito talento por aí que não conseguem entrar no mercado, ou não conseguem fazer com que suas músicas toquem nas rádios, e conseguir isso pra mim é bastante gratificante”.

 Recorde-se que Gerilson é agenciado pela Clé Entertainment, porém deu os seus primeiros passos musicais na província do Cuanza Sul , lançou o seu grande sucesso “Minha Bebáda” e daí não parou mais, saiu em segundo lugar no Top dos Mais Queridos em 2018 e voltou a concorrer para o mesmo prémio este ano.

 

Por: Jéssica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *