Venda do álbum “The Coach” e lançamento do projecto “Comboio” regista enchente na Praça da Independência


Um grupo de jovens e não só reuniram-se na manhã deste sábado, 11 de Dezembro na Praça da Independência, ávidos para adquirir os CD´s do álbum  “The Coach”  do artista Cef e juntamente para acompanhar o lançamento oficial do álbum do projecto “Comboio”, que contou com assinaturas oficias dos artistas Jordânia, Arieth Feijó, Mallaryah, Mayer Carvalho, Cláudio Pina entre outros em Luanda.

A venda e sessão de autógrafos teve início às 10 horas. Apesar do dia ter amanhecido ensolarado,  o público fez questão de estar presente logo pela manhã na Praça da Independência. Com simpatia, Cef autografou cada álbum e com carinho cedeu oportunidade aos fãs para registar o momento com fotografias, tendo comovido alguns que  até choraram ao ter contacto pela primeira vez com o ídolo da música angolana.

E como “cereja no topo do bolo”, unindo o útil ao agradável, o projecto “Comboio” também ganhou espaço no coração dos angolanos, tendo agraciado o público com uma recepção calorosa . Uma equipa de fã clube da produtora “LS Repubicano” esteve no local para dar suporte a organização e de forma ordeira, o público foi organizado em grupos de 8 à 10 para chegar à mesa e adquirir um disco com todas as medidas de biossegurança acauteladas.

Figuras já conhecidas da praça como Landrick, Young Double, Imperador, o humorista Miro Vemba e os empresários Nino Republicano e  Andy Asija também fizeram-se presentes, para dar o apoio necessário aos artistas.

Em entrevista ao Angorussia, Cef destacou que o álbum “The Coach” é uma obra que serve de terapia para os relacionamentos conjugais, uma vez que terá sido projectado propositadamente, para ajudar as pessoas, transmitindo uma mensagem de acordo o que elas vivem no dia dia.

“Para mim é uma obra muito boa de se ouvir, porque traz consigo muita informação que as pessoas precisam  para ter um pouquinho mais de delicadeza nos relacionamentos, por isso é que o ” The coach, terapeuta de relacionamentos conjugais” traz muita música com mensagens de acordo aquilo que tu vives na tua vida, e as pessoas vão poder se rever nas mensagens, é muita verdade junta, muito conselho e muita informação boa para se ouvir em termos de ritmo e produção, e vamos continuar a trabalhar neste processo de forma a proporcionar boa música ao público”, sustentou.

O artista falou ainda a respeito da sua fonte de inspiração sem rodeio, destacando que a sua mais nova  obra discográfica conta com 14 faixas musicais, tendo escolhido 4 como as promocionais.

“O álbum tem 14 faixas musicais, tivemos músicas  promocionais como “Michael Jackson”, ” Rav”, “Mente poluída”, “Tá falar, tá fazer”, portanto é um álbum de muita música boa. Me inspiro no dia dia, na convivência com as pessoas, ouvindo músicas, porque arte inspira arte, inspiração no fim das contas é algo muito espiritual, uma explicação bem clara não consigo dar, mas inspiro-me naquilo que eu vejo e vivo, e sou grato a Deus em poder escrever  aquilo em que as pessoas sentem-se tocadas”, completou.

O cantor Mallaryah do projecto “Comboio”, em entrevista, confessou que o projecto surgiu de forma espontânea e não que não contava no início não tinham noção da dimensão que o mesmo teria.

“O projecto Comboio é fruto de uma união que o pessoal fez, algo que ninguém pensava que se tornaria um CD físico, foi assim que a LS decidiu no último mês, tanto é que mandou produzir CD’s na última da hora e ainda foi adiada porque não conseguiu chegar a tempo, mas estamos aqui, acredito que o pessoal vai andar, cada um dos artistas do projecto, tem o seu álbum particular para o próximo ano,  a Elisabeth com o Cage,  o Cláudio Fénix vai tirar um EP, nós vamos tirar dois álbuns que já estão prontos, Jordânia tem o CD pronto, Arieth a ideia é dar segurança para o pessoal da “Dream Nation” e pôr o barco a andar”, comentou.

“Comboio” é o nome do novo projecto que reúne artistas das produtoras Dream Nation e LS Republicano, que exploram variados estilos e que em união prometem surpreender o público. Anunciado a 24 de Junho foi concebido para impulsionar mais o mercado com uma geração “dinâmica” e “impactante”, que conta com artistas detentores de grandes vozes e autores de vários sucessos.

Fazem parte do leque de artistas Elizabeth Ventura, Johnny Berry, Claudio Pina, Arieth Feijó, Mallaryah, Jordânia e Claudio Fênix.

Para ver mais fotografias do evento, clique na imagem abaixo:

 

 

 

Exit mobile version