Veja a participação de Ary no ‘Africa Day Concert’ em homenagem ao continente africano


A cantora e empresária Ary foi a única artista angolana que foi convidada a representar o país no concerto ‘Africa Day Concert’ realizado pela MTV Base África, em alusão ao dia da África, assinalado nesta terça-feira (25) de Maio. A segunda edição do evento, aconteceu de forma virtual na noite desta terça, e contou com a apresentação do actor britânico Idris Elba.

No concerto que contou com a actuação dos artistas Bahati, Bella Shmurda, Teni, Zuch, entre outros, Ary participou aparecendo (a partir do minuto 40:15) em estúdio com Dj Habias  e interpreta a sua nova versão do sucesso de São Tomé e Príncipe de Joao Seria (Africa Negra), Maia Muê.

Publicidade

O concerto virtual, é um evento pan-africano, com artistas que vão se apresentar em vários palcos pelos cantos de África, em um evento que foi transmitido para um público global no YouTube e transmitido nos canais da MTV (canal 322 da DStv).

Embora o concerto de 2020 tenha sido um evento beneficente destinado a arrecadar fundos para as pessoas afectadas pela Covid-19, o evento deste ano foi projectado para reconectar milhões de africanos isolados.

Uma das mensagens para o concerto de 2021 é estar ciente de que a pandemia ainda prevalece em muitos países e, em alguns, piorou mais do que antes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *