Valete enaltece amantes da cultura Hip Hop em Luanda: “É a capital do Rap lusófono”


O rapper português, Valete, que irá protagonizar uma actuação num festival a acontecer em Luanda, neste sábado, 3 de Junho, enalteceu os amantes da cultura Hip Hop da cidade capital, nesta sexta-feira(2), considerando-os melhores em relação à outro público.

Foto: DR

Durante uma entrevista ao Notícias ao Minuto, Valete foi questionado se existem ‘muitas diferenças entre actuar em Portugal e em Angola’, o artista não economizou as palavras para enaltecer os amantes de Hip Hop em Luanda e declara que são diferentes.

“Sim, são muito diferentes. Costumo dizer que Luanda é a capital do rap lusófono, é a cidade com mais amantes da cultura hip hop. Eles querem muito a união da língua, é algo que é reivindicado”, declarou.

Valete ressaltou que em África, em particular em Luanda dá-se mais importância ao conteúdo em relação à parte musical como na maior parte dos países europeus,

“Para mim, é muito enriquecedor porque em Luanda… em África em geral, eles dão muito valor à palavra. Em Portugal, como na maior parte dos países europeus, dá-se importância à parte musical. Isso para mim, tem sido muito rico, porque, no fundo eu sou um africano a viver na Europa e vou bebendo dos dois lados. Aqui há mais preocupação com a forma, em África é com o conteúdo”, disse.

Exit mobile version