“Unitel Festa Da Música” acontece pela primeira vez em formato totalmente digital


O festival “Unitel Festa Da Musica” considerado um dos maiores show’s de Angola, onde participam vários nomes da mercado nacional e internacional está de volta. Neste ano será totalmente em formato digital, devido a pandemia da Covid-19 e com muitas surpresas.

O evento acontecerá de 17 à 19 de Setembro, e vai contar com várias actividades, desde o teatro, música, espaços de debates com digitais influencers, figuras ligadas ao cinema, actividades ligadas saúde e bem-estar e desporto também.

Publicidade

A “bisar” como foi nomeado, este ano, será transmitido por meio de uma de plataforma streaming, que permite ao público ter acesso a todas as actividades, debates, espectáculos e show’s.

Farão parte deste evento, famosos como: Gerilson Israel, Matias Damásio, Noite e Dia, Pérola, Preto Show, Soraia Ramos, Bass, TRX, Ary, C4 Pedro, Landrick, e animação dos Djs a cargo de Hélio Baiano, Nelasta e Djeff, Edgar Domingos, Mobbers, Nagrelha, Yuri da Cunha, Força Suprema, Dream Boyz, Anna Joyce, Rui Orlando, Nerú Americano e Scró que Kuia e Toy Toy-Rex, os Influencer’s Judy da Conceição, Aryosvaldo entre outros.

As actividades começam no  dia 17 de Setembro às 15h00 e encerram às 23h00, nos dias 18 e 19 de Setembro, o espetáculo inicia às 8h00 até meia noite.

A musica é valorizada em angola e também é considerada com parte da cultura deste país, e por isso este ano o espetáculo será transmitido num formato diferente, mas pela sua dimensão envolverá, e fará dançar e cantar os angolanos de igual modo.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *