“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia


A Unitel organizou pela quarta vez aquele que é considerado por muitos, como um dos maiores festivais de música angolana,  “Unitel Festa da Música”, onde participam vários nomes sonantes do ‘music hall nacional e internacional’ e não só, desde artistas conceituados aos novos talentos. Por intermédio desta, aconteceu neste sábado (06) de Julho, na Baía de Luanda, o primeiro dia do referido evento que proporcionou a várias famílias angolanas e amantes da boa música momentos de pura diversão.

“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia

O pontapé de entrada para a grande festa da música foi efectuado pela estrela do “Unitel Estrelas ao Palco”,  Hannah Gomes, logo à seguir juntaram-se ao palco artistas como TRX que agitaram a multidão com conhecidos hit’s que dispensam menção honrosa, a dupla Duc e Niiko que levaram ao palco a ‘Dona da Favela’ em companhia de Sarissari, Cage One que levou ao palco convidados de ‘pesos’ como Mc Cabinda, Vui Vui e Sandocan e juntos mostraram serem todos “Filho da Mãe”.

Após um curto intervalo, o espectáculo retomou o seu curso com uma excelente performance do artista Jay Oliver e seus dançarinos que arrancaram suspiros aos demais presenteS.

“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia

Já Lil Saint, enamorou o público com sua sonoridade única, deixando o público ‘derretido de Amor’, assim como Scró Que Cuia, que “Partiu Cama”, chamou “Oi Mana” e mostrou-se realizado com sua “Cara de Apaixonado” que lhe proporcionou um dos momentos mais alto do show.

Gerilson Insrael, um homem apaixonado subiu ao palco e pediu que lhe devolvessem a Lena sua “Bêbada”, E bem depois fez juras de Amor, com a promessa de um “Casamento”. Um verdadeiro anfitrião, Anselmo Ralph um dos artistas mais aguardadoS da noite cantou e encantou para dezena de casais apaixonados provando assim ser um verdadeiro “Cupido” do Amor.

“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia

 

O grupo “O Team”, que tornou-se num dos mais queridos da actualidade, forma outros convidados que proporcionaram uma das melhores actuações da noite, ao som do hit “Sim”, tendo como convidado especial o casal do talk show “No Cúbico dos Tuneza”, General Foge a tempo “Momo” e Tia Bolinha “Dona da Boca”, e juntos deixaram a Baia ainda mais iluminada.

“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia

Direitamente do Brasil, e pela terceira vez em Angola o cantor Júnior Lourd, aproveitou a ocasião e comemorar seus 23 anos de vida com o público angolano que consideram sua segunda família.

Para finalizar o primeiro e grande dia, também vindo do Brasil pela primeira vez em Angola, Nego do Borel, com seu jeito extrovertido deixou o público eufórico aos mostrar seus dotes de Kuduro ao dançar o hit “Warawara”, dos Pilukas, tendo convidados três jovens da plateia para o acompanhar. Nego ainda em palco, disse estar feliz em visitar um país bastante acolhedor e maravilhoso.

“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia

Ao que diz respeito aos detalhes estruturais da 4.ª edição da “Unitel Festa da Música”, a organização deixou a Baía de Luanda, com cores bem vivas, ambiente confortável e aconchegante. Decoração jovial e festiva, à semelhança do conceito do festival, e ilustrado com as cores da Unitel. Zonas de alimentação e latrinas em pontos estratégicos, transportes colectivos disponíveis para o público, segurança em todos os perímetros, bombeiros em prontidão para qualquer situação inesperada, e o total auxilio da policia nacional.

“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia“Unitel Festa da Música 2019” mostra optíma sintonia entre público e artistas no primeiro dia


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *