Um ano depois do lançamento, música Waya de Titica viraliza no Tik Tok e cantora reage :“Acho que eu forçava”


Após a música de Titica, lançada há um ano,  tornar-se uma das mais ouvidas e usadas paras as trends no Tik Tok, a artista usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 23 de Janeiro para agradecer a todos que tornaram tal acto possível.

Através de uma live feita na sua conta do Instagram, a cantora começou por contar que não esperava que a música se torna-se viral, visto que faz um ano desde o seu lançamento.

A cantora fez saber ainda que mais de 4 milhões de pessoas fizeram a trend com a sua música, tanto que está com dificuldade de saber qual deles partilhar.

“Eu nem estou a acreditar, estou muito feliz, tenho mais de 4 milhões de vídeos, nem sei qual deles postar”, começou por dizer.

Titica falou também que chegou a ficar triste por ver que a sua música fruto de muito trabalho não estava a ter a atenção merecida.

“Vou vos confessar uma coisa, já há algum tempo estava triste, eu acho que eu forçava e no entanto, penso que tudo tem o seu tempo, tem de ser mesmo na naturalidade, estou muito feliz mesmo”, disse a cantora.

Exit mobile version